segunda-feira, 28 de março de 2011

Look do dia : Ox ford





Depois da febre das sapatilhas, é a vez dos oxfords !
Já estava loucaaa por um e quando vii a nova coleção outono inverno da dakota :P Compreii esse aii :)
A coleçãooo estáa toda fofinhaa *.*
Confiram no site: http://www.dakota.com.br/2011/

Bomm eu fuii comprar esse floridinhoo aii, mas como eu tenho um pqno probleminha de enjuar facil ;x Optei por um mais neutro :P

Gnt ele ficou por R$ 100,00 à vista!

Saiba mais :

O Oxford é um sapato fechado, de amarrar, que ganhou esse nome porque virou febre entre os estudantes da Universidade de Oxford, na Inglaterra. Durante muito tempo, o sapato Oxford foi associado aos homens, mas ele voltou com uma interpretação completamente nova e com versões femininas como esse aii floridinhoo *.* permitindo até saltinhos de vez em quando :p eu mesma tenho um de saltinho, quandoo estrearr mostro p/ vcs :)

=****

2 comentários: