terça-feira, 10 de maio de 2011

RENDA -se

[Clik na foto p/ ampliar :p ]

Bom gente como todo mundo comentou o look que fui pro campina folia com meu love ^^  : # Vim postar aqui!

Usar roupas de renda durante o dia não é pecado, mas claro que devemos sempre respeitar algumas regras. Em primeiro lugar tomar cuidado para que a peça não pareça uma peça de gala, já que a renda é visualmente muito sofisticada! Escolha sempre cores claras!

A renda deixa o look bem romântico! E eu adoroooo (L)
Mas CUIDADO! Use com moderação!!!!
A renda quando usada em excesso torna-se vulgar! =***

Outra combinação que fika ótima é o xadrez clarinho com detalhes de renda! Vejam no colete! 



Também acho super lindinha a composição de uma blusa de renda clarinha com um jeans mais claro e sequinho (estilo skinny) + sapatilha! Fica Bem delicado!Já usei essa combinação mas não tenho fostos aquii :/ Fika a dica! Montem os seus =***


Um comentário: