segunda-feira, 15 de agosto de 2011

1 Ano 365 dias 31.536.000 segundos in Love

10.08.2011  1 ano do de namoro =D Eu te amo nego =**
Peço a ti que juntos guardemos a lembrança deste dia para que, unidos no futuro, possamos continuar os nossos momentos de felicidade :)

Bem para um dia especial é necessário presentes especiais! Especial é tudo aquilo que possui traços do nosso amor! Personalize o seu tbm :P

  O meu:
Pensando em um ano juntinhos e muito feliz ao lado do meu amor, resolvi pensar em um motivo para cada dia juntos:P Dai 365 motivos para te amar :) Wesley Morais. Complementado com balinhas de corações e temáticas " tudo que vivemos tem gostinho de quero mais"  + cartões.

O dele: E como aniversario não é aniversário sem bolo :P O meu amor acertou em cheio :) lindos bolinhos temáticos. Hahh detalhe eu tava na cama ainda viu :p
Ainda existe Homens românticos e esse hahah é só MEU!
                                                    Bjinhos =***

Nenhum comentário:

Postar um comentário